Carlos Ambrósio

cao-espanacado

Todo mundo que ama pets está querendo saber como está o estado de saúde do cachorro que apanhou da idosa. A clínica veterinária que cuidou de um cachorro que foi agredido por uma idosa, no Espírito Santo, publicou um vídeo para explicar o estado de saúde e os tratamentos que estão sendo dados ao animal. No vídeo, é possível ver que o cachorro, que recebeu o nome de Carlos Ambrósio, ainda está se recuperando dos ferimentos com terapias e medicamentos.
Segundo o veterinário responsável pelo tratamento, o animal está com traumatismo craniano, lesões de pele e um olho perfurado pelos pregos da madeira que foi usada na agressão. De acordo com os veterinários, o quadro do cão é grave, mas estável. A partir de agora, ele permanecerá em terapia na clínica até que se recupere.
O caso viralizou nas redes sociais após um vídeo com a agressão ser publicado na internet.
A mulher de 70 anos agrediu o animal porque ele teria mordido a perna de uma criança. Ela foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária (DPJ) de Cachoeiro, onde assinou um termo circunstanciado e foi liberada. Durante a prisão, a mulher foi cercada por vizinhos que a vaiaram.
O EXTRA tentou entrar em contato com dono da clínica veterinária para saber sobre a adoção do animal, mas ainda não teve retorno. No Facebook, vários internautas se prontificaram em ser o novo dono de Carlos Ambrósio.

Fonte:extra.globo.com

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *