Pet South America

adote_cao4
Em uma sociedade em constante transformação, acompanhar as tendências é vital para a saúde das empresas. Conteúdo, relacionamento e inovação são pilares para o sucesso de qualquer negócio. Em acordo com esta realidade, a 16ª Pet South America, que será realizada de 15 a 17 de agosto de 2017 no São Paulo Expo (SP), acompanha de perto o mercado pet e as necessidades de cada segmento. Por isso, no próximo ano, trará um novo portfólio de serviços.
Na feira, as empresas dos segmentos pet e veterinário têm um encontro marcado com médicos-veterinários, zootecnistas, biomédicos, acadêmicos e profissionais de pet shops e de clínicas veterinárias. A NürnbergMesse Brasil, organizadora do evento, oferecerá aos visitantes e expositores uma nova experiência relacionada a fortalecer relacionamentos, ter acesso a conteúdo qualificado e fechar novas parcerias e negócios.
Uma das grandes novidades será o Hospitality Class, uma inovadora plataforma de relacionamento que conecta expositores a seletos compradores. Para isso, serão oferecidos três serviços: o Insight Experience, um conjunto de aulas, debates, conteúdos privilegiados, mesas redondas, análises de casos com ferramentas aceleradoras de interação e formação para o mais alto nível de executivos. O serviço será chancelado por instituições como Insper, Harvard Business Review, BCG, Roland Berger, com mentoria da Ernst Young, Porsche Consulting, McKinsey&Company e operação da Hiria; o Key Buyers Club, que tem como premissa colocar frente a frente expositores com novos e potenciais clientes. O objetivo é auxiliar o crescimento e desenvolvimento das empresas de forma prática e assertiva. Os convidados serão recebidos por um serviço de concierge que oferecerá diversas vantagens para facilitar a visita ao evento; e, por fim, o programa MatchMaking Master Black, um público seleto de compradores e expositores reunidos em ações inusitadas de relacionamento.
Além disso, também acontecerão os Road Shows e as caravanas, voltados à disseminação do conhecimento. Os encontros serão em cidades que possuem os mais renomados centros universitários de Medicina Veterinária. O projeto contempla informação e capacitação destes futuros profissionais. As caravanas, por meio de um subsídio da NürnbergMesse Brasil, vão permitir que médicos-veterinários, associados ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP), visitem a Pet South America com mais conforto e comodidade e tenham acesso ao que há de mais moderno e inovador no setor.
Em 2016, o evento reuniu mais de 20 mil visitantes do Brasil e de mais 15 países, sendo 60% deles decisores de compras. Também estavam presentes 320 expositores e cerca de 140 compradores VIPs. No próximo ano, a Pet South America terá novas marcas em exposição dos segmentos de nutrição animal, aquarismo, higiene e beleza, saúde, acessórios e serviços.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *