EDUCACÃO internacional.

 

IMG_8308

Parceiro da coluna e do blog, sempre consultado para assuntos relacionados a comportamento de cães, Adriano dos Santos não perde oportunidade para se aprimorar na profissão. Ele acaba de conquistar certificado de conclusão de curso em Seminário Internacional que aconteceu na cidade de Bragança Paulista, em etologia e aprendizado canino da Faculdade de Ciências Veterinárias de Buenos Aires-Argentina. Mais um para sua grande coleção de cursos de especializações.

Decisão e orientação

Faculdade de Ciências Veterinárias visa a formar profissionais capazes de tomar decisões e orientar a definição de políticas em setores relacionados com a profissão. Neste contexto, o principal desafio do Ministério da Ciência e Tecnologia é promover a pesquisa sobre temas prioritários para o nosso país: Saúde Animal, Reprodução Animal, Produção Animal e Agroalimentar, sob uma abordagem interdisciplinar, aplicabilidade e possibilidade de transferência para a Companhia no curto e médio prazo.
Jovens investigadores

Ao gerenciar projetos de pesquisa e bolsas para viagens internacionais a faculdade cria eventos científicos para grupos de pesquisadores treinados. A formação de jovens investigadores é incentivada e o financiamento da investigação e desenvolvimento, fornecimento de equipamento é favorecido, ligando grupos de pesquisa científica e de instituições acadêmicas externas direcionando tarefas e recursos de cooperação internacional. Desta forma, a instituição tem como objetivo a colaboração entre grupos de trabalho em diferentes disciplinas e formação de recursos humanos nas áreas de vaga.

EDUCACÃO é, portanto, sinônimo de qualidade.

 

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *