Milagre na neve

A person walks their dogs in front of Manhattan Bridge in Dumbo, during the snow 'bomb cyclone' which is hitting New York, where schools have been closed and flights may be grounded. 04 January 2018. PHOTOGRAPH BY Adam Gray / Barcroft Images

Um cachorro cego de 13 anos diagnosticado com câncer foi encontrado totalmente coberto de neve depois de cinco dias perdido em meio ao frio extremo deste inverno, no estado americano de Minessota, ao Norte do país. O animal, chamado Buddy, desapareceu na última quarta-feira, enquanto passeava perto de casa, na cidade de Eden Prairie.
Dona do cachorro, Patsy Sumpedisse disse que tentou procurar Buddy na manhã seguinte, mas a tempestade de neve a impediu de ficar por muito tempo na rua. Ela não imaginava que o goldendoodle (mistura de golden retriever com poodle) estava bem próximo de casa. Buddy foi encontrado por uma vizinha de Patsy, Emily Raguse, na segunda-feira.
“Eu nem consegui acreditar no que vi. Ele estava realmente letárgico, basicamente movia um pouco a cabeça”- afirmou Emily.
Emily cobriu o cachorro com uma toalha até a chegada de policiais que a ajudaram a retirar Buddy da janela. O cachorro reencontrou a dona após ela ser contatada pelo número de telefone gravado na coleira.
Patsy disse a “Kare-TV” que encontrar Buddy vivo foi um milagre e que ele provavelmente não sobreviveria a mais uma noite fora de casa.
“Normalmente, ele desce a rua em direção a floresta e volta logo depois. Dessa vez ele não voltou, e eu continuei chamando até não poder mais”.
Depois de dias congelando, Buddy passou um dia absorvendo calor de uma lareira sob um cobertor e foi ao veterinário para realizar um chek-up nesta quarta-feira.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *