Meu cão na capa

Será que ele me ama?” Livro de neurocientista esclarece os sentimentos do melhor amigo do homem

health-benefits-of-animal-assisted-therapy

“O que meu CÃO sente por mim?” Essa é uma das perguntas que os apaixonados pelos cachorros sempre fazem. Para Gregory Berns, neurocientista da Emory University, em Atlanta, EUA, a dúvida se transformou na pesquisa científica The Dog Project.
Berns não só transcreveu suas descobertas no livro Será que ele me ama? , que chega agora no Brasil pela Citadel Editora, como transformou o resultado em uma genuína causa de amor.
O editor André Fonseca, que é um apaixonado por cães desde a infância, decidiu fazer algo diferente para o lançamento do livro. Em vez de publicar a capa do livro com fotos de cães dos tradicionais bancos de imagens, ele, junto com a equipe da Citadel Editora e sua agência de marketing, decidiram lançar a campanha #MeuCãonaCapa.
O projeto vai compartilhar esse amor de todas as formas possíveis!
A primeira novidade desse lançamento é que parte das vendas dos exemplares será revertida para o Instituto de Apoio e Defesa Animal Pet Van, criado pela médica veterinária,  Vanessa Mesquita, que também prefacia a obra.
A segunda e mais esperada novidade é: todos que postarem no seu próprio perfil do Instagram um relato que “prova” que seu cão te ama, com o uso da hashtag #MEUCÃONACAPA, vão concorrer a ter a imagem do seu amado cãozinho na CAPA do livro “Será que ele me ama?”.
Como funcionará a campanha?
Para concorrer à foto do cachorrinho na capa do livro Será que ele me ama?, será preciso publicar no Instagram a imagem do seu companheiro de quatro patas com a história que mostre a relação entre você e seu pet.
Para validar a participação na campanha, deve-se usar as hashtags #seraquelemeama e #meucaonacapa.
A Campanha  vai até 27 de julho (segunda-feira), e serão selecionados 22 ganhadores.
Agora, se ele te ama? A resposta você sabe, descubra cientificamente e conheça mais sobre esse incrível projeto: https://bit.ly/campanhaSQEA
Confira também com exclusividade os primeiros capítulo do livro: https://adobe.ly/2VH6d7M

 

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *