Bruno Gagliasso cede seu próprio sítio para soltura de animais silvestres no Rio


O casal de atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são apaixonados pelos animais, possuem 7 cachorros e constantemente ajudam animais abandonados a encontrarem um lar. Porém, esse cuidado e amor não se restringe apenas aos cães, já que recentemente o ator fez uma incrível parceria com o Ibama, para ajudar os animais silvestres do Brasil.
Essa parceria, do ator, com o Instituto Vida Livre e com o Ibama, acaba de transformar o sítio pessoal do casal em área de soltura de animais silvestres que sofreram e foram resgatados do tráfico de animais. Ele explica que, o Rio de Janeiro é a principal rota do tráfico de animais silvestres.
No espaço, que fica na cidade de Secretário, na Serra Fluminense, será construída uma casa que servirá como hospital e ele mesmo já montou um viveiro para reensinar os pássaros a voar. E não acaba aí: a casa será toda sustentável e construída com painéis solares, teto verde e reuso d’água.
Apesar da casa ainda não estar pronta, os animais já começaram a ser soltos e a natureza agradece! É lindo ver que pessoas que possuem espaço na mídia, utilizam com amor e sabedoria o seu prestígio!
Novo lar
Um refúgio para se conectar com a natureza. É assim que Bruno Gagliasso define o novo lar da família, um rancho que está sendo construído em Membeca, interior do Rio de Janeiro. O ator de 38 anos idealiza o projeto desde 2016.
“É um lugar para de fato me conectar. Conectar com a vida real, com a natureza, com meus filhos, com os animais, com o que realmente importa. E é lá que eu vou passar grande parte da minha vida, com meus filhos, com meus amigos.
Esqueça as construções megalomaníacas dos famosos com pista para jatinho, boate interna, cinema, heliponto ou outros itens luxuosos. O novo lar de Gagliasso terá o conforto de que a família precisa, mas seu olhar está mais voltado está mais voltado para a causa ambientalista. O luxo dele será ter sua própria área de reflorestamento. “Já são 4 mil mudas plantadas, e a meta é um dia chegar a 100 mil.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *