Cão no paredão?

Empresa cria Big Dog Brasil e coloca os peludos na berlinda


Com a estreia do reality, muitas marcas têm se aproveitado do tema para engajar com seus seguidores. Pensando nisso, uma empresa do segmento criou uma ação pra lá de divertida – e fofa – em suas redes sociais
Antenada no Big Brother como quase todo brasileiro, desde 2018, a empresa pensa em formas divertidas de engajar o público no período em que o programa está no ar, e em 2023 não poderia ser diferente. Assim criou o Big Dog Brasil, uma brincadeira que vai, ao longo de oito semanas, promover votações para que o público conheça mais os pets participantes e decida quais deverão ser eliminados ou permanecer no jogo.
Com as descrições divertidas, como o pincher Fefê, que se diz “festeiro”, ou, o border collie Mike, que se apresenta como “surfista”, a ação promete encher de graça e fofura as timelines do Instagram. Além de votar e participar da brincadeira, os seguidores poderão também acompanhar as espiadinhas semanais do que os pets estariam fazendo na casa caso entrassem no confinamento.
Todas as segundas-feiras, o paredão será formado, eliminando um participante nas terças. A ação foi desenvolvida com o objetivo de criar uma relação maior com os seguidores, se mostrando uma marca divertida e jovem. “Procuramos sempre nos mostrar uma marca atualizada e aproveitar o buzz das redes sociais com diversos temas. O Big Dog Brasil já está no nosso calendário e todos os anos criamos algo para promover a interação com os seguidores”, reforça Felipe Gabriel, Analista de Marketing Digital da empresa.
Para conhecer todos os participantes e participar da votação, é só acessar o perfil da marca no Instagram.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *