Flying Fur Animal Rescue


Militares e policiais são constantemente vistos como pessoas malvadas ou sem coração. Entretanto, o ex-piloto do exército Paul Steklenski resolveu comprar seu próprio avião para ajudar animais que têm dificuldade em serem adotados e seriam sacrificados.
Paul é fundador do projeto Flying Fur Animal Rescue e atualmente faz viagens para todos os estados dos Estados Unidos para levar cães e gatos para resgates que podem ajudá-los.
Sabemos que alguns dos abrigos cruéis tendem a sacrificar animais que estão a muito tempo no local e ainda não foram adotados ou para conter a super lotação. O problema é que geralmente esses pequenos peludos estão completamente saudáveis e só precisam receber uma segunda chance. Agora, Paul os ajuda a ganharem um lar amoroso.
Tudo começou quando procurava um filhote de cachorro perfeito para comprar. Ao encontrar Tessa, ele descobriu que adotar que cão que está em um abrigo de animais pode fazer a diferença. A pequena cadela o mudou e ele agora sabia que precisava fazer o máximo que conseguia para ajudar animais que seriam sacrificados em abrigos.
Então, em maio de 2015, ele montou o Flying Fur Animal Rescue e conta que salvou sozinho mais de 2000 animais desde então, muitos dos quais foram negligenciados ou abusados.
“Sabendo que, naquele meio dia de folga que você tirou do trabalho, você foi capaz de tirar mais 15 animais de um abrigo de abate e resgatá-los”, disse Steklenski ao portal The Dodo, “quero dizer, isso é para mim, é o melhor.”


O amor é tanto que Paul chegou a arrecadar dinheiro para comprar seu próprio avião, um Beechcraft Bonanza, que custa cerca de U$70.000. Além disso, ele até saiu do trabalho para voar com cães com mais frequência.
Agora, seu próximo objetivo a ser cumprido é ter uma fazenda dedicada na Pensilvânia com uma pista de pouso para que possa voar diretamente com os animais onde a organização pode ter um centro de admissão, adoção e reabilitação.
“Ainda não sei como vou chegar lá e vai custar muito dinheiro. Mas esse é o meu desafio. Agora é minha responsabilidade descobrir como nos levar aonde precisamos estar.”
Paul espera inspirar outras pessoas para que se envolvam no resgate de animais abandonados também. Imaginamos que isso já esteja acontecendo por quão emocionante sua história é!

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *